Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2009

Regresso aos triunfos

Vitória venceu Belenenses por 0-1, no fecho da 13ª jornada da Liga.
Um golo de Roberto aos 61 minutos foi o suficiente para o Vitória regressar aos triunfos e trazer os três pontos para a cidade-berço. O avançado brasileiro estava há apenas um minuto em jogo e na primeira vez que tocou na bola…fez golo.
A equipa de Paulo Sérgio fechou uma primeira parte equilibrada com a melhor ocasião de golo nos primeiros 45 minutos. João Alves esteve perto de inaugurar o mercados aos 45 minutos mas o remate de pé direito saiu torto. Minutos antes, também o pé direito de Desmarets não esteve certeiro, com o médio francês a desperdiçar também uma boa oportunidade de golo.
Na etapa complementar, o Vitória mostrou-se mais eficaz. Decidido a ganhar o jogo – é este o objectivo natural da equipa vitoriana em todos os jogos -, Paulo Sérgio colocou Roberto e a equipa ganhou mais um avançado. Com Douglas e Roberto em campo, o Vitória cresceu e os frutos da mudança não tardaram em chegar. Numa jogada colectiva, Douglas, demonstrando grande espírito solidário e colectivo, colocou, de cabeça, a bola em Roberto que rematou para golo.
Logo depois, Roberto esteve perto do golo mas Nélson revelou-se bastante atento, segurando o cabeceamento do avançado vitoriano. Perto dos 80 minutos, Douglas também podia ter aumentado a vantagem mas o remate saiu ao lado da baliza do adversário. Até ao final do encontro, o Vitória soube sempre gerir o jogo, com o Belenenses a criar perigo apenas de bolas paradas.
Com este triunfo, a equipa de Paulo Sérgio sobe à nona posição, com 16 pontos. Na próxima jornada, o Vitória recebe o Rio Ave, num jogo marcado para este sábado, pelas 19h15, no Estádio D. Afonso Henriques.


Declarações de Paulo Sérgio

"Vencemos mas não esteve tudo bem mas também faz parte do processo de trabalho corrigir essas correcções. Colocamos o Roberto a jogar porque queríamos vencer o jogo. A equipa trabalhou muito bem e o Roberto foi feliz, também podia ter marcado mais golos. Tivemos mais oportunidades que os adversários mas nem tudo foi perfeito. Vencemos mas não somos os melhores do mundo. "   VitoriaSC.pt

Publicado por AnaPereira às 00:00
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

.Mais sobre mim :)

.Pesquisar neste blog

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.Posts recentes

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória perde na Luz

. Convocados - SL Benfica v...

. Adeus Taça da Liga!

. Convocados - Nacional vs ...

. Morrer na praia

. Convocados - Rio Ave vs V...

. A um poste da Vitória

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória empatou a uma bol...

.Arquivos

.Links

.Fala Connosco

Participa no Blog. Envia-nos fotos, videos, mensagens de apoio, sugestões etc. Contamos contigo. Utiliza o nosso mail para tudo isso --> apereira_vsc18@hotmail.com

.Visitas

Free Hit Counter

.O que dizem dele

“O Moreno é um grande jogador e um orgulho para a cidade e para o clube, porque é um grande vitoriano. E pode muito bem chegar à selecção principal. Já vários jogadores que fui treinando e lançando na minha carreira conseguiram chegar à selecção nacional, mas o Moreno seria um caso especial, porque lidei muitas vezes com o seu desespero de se sentir um jogador injustiçado e incompreendido. É um grande campeão, um de vários campeões que o Vitória tem a sorte de ter no seu balneário” Manuel Cajuda, sobre a chamada de Moreno à Selecção B
“O Moreno e o Flávio transportam para o balneário a mística do Vitória” Roberto, Chat Fan Zone

.Sondagens