Sexta-feira, 27 de Novembro de 2009

Vitória confirma bom momento de forma

Vitória vence Olhanense por 0-2, na abertura da 11ª jornada da Liga.
No regresso à Liga, o Vitória deu continuidade aos triunfos. Depois do triunfo caseiro com o rival Braga, a equipa de Paulo Sérgio venceu em Olhão, conquistando assim a primeira vitória fora de portas. Dois golos, um em casa parte da partida, foram o suficiente para a equipa de Guimarães sair do Algarve com um triunfo. Um triunfo que poderia ter sido ampliado, caso não fosse a boa exibição de Ventura.
Na antevisão, o treinador vitoriano chamou a atenção para as dificuldades do encontro, contudo, a sua equipa parece ter a lição bem estudada e realizou mais uma excelente exibição. Nuno Assis e Targino foram os protagonistas mas todos os elementos da equipa merecem nota de destaque.
À entrada para o intervalo, já muito havia para contar. Para o lado do Vitória, obviamente. Aos 21 minutos, Targino subiu pela esquerda e centrou para a cabeça de Nuno Assis que nem precisou de saltar. Logo depois, Douglas, de cabeça, esteve muito perto de aumentar a vantagem, com Ventura a dar início a uma boa exibição. O Vitória está mais confiante e isso revela-se no jogo. Perto do intervalo, Custódio reclamou penalty por mão na bola do jogador de Olhão e Lucílio Batista…adverte o jogador vitoriano. Mas se o árbitro lisboeta não assinalou grande penalidade, haveria de o fazer no minuto seguinte. Na conversão, Nuno Assis permitiu a defesa de Ventura e na recarga João Alves atirou ao poste da baliza de Olhão.
Gerir a vantagem e quiçá marcar mais um golo era o objectivo natural do Vitória para a segunda parte. E assim foi. Depois do golo do mestre nos primeiros 45 minutos, foi a vez do nosso puto maravilha fazer o gosto ao pé. Targino está diferente. E hoje voltou a rubricar mais uma exibição de encher o olho. O golo aos 65 minutos foi a cereja em cima do bolo. O Vitória encaminhava-se assim para o quarto triunfo consecutivo. Ainda assim, João Alves voltou a ter mais uma grande oportunidade mas Ventura esteve sempre muito atento e não permitiu que o médio vitoriano aumentasse a vantagem.
No regresso à cidade-berço, a equipa vitoriana traz na bagagem o primeiro triunfo fora de portas e, mais do que isso, revela consistência e crescimento. Este Vitória está melhor.
Com este triunfo, o Vitória soma agora 13 pontos, a dois do quinto classificado, o Rio Ave. Na próxima jornada, a equipa de Paulo Sérgio recebe o FC Porto. O jogo tem início marcado para sexta-feira, às 20h15.

 

 

Declarações de Paulo Sérgio

“Estamos a crescer mas podemos fazer melhor. Podemos colocar mais personalidade na posse de bola e decidir melhor no último terço. Com um pouco mais de discernimento poderíamos ter elevado o marcador. Há muito para fazer, por isso, temos de ter muita calma. Não quero euforias à volta da equipa. Vamos procurar alcançar o objectivo da Liga Europa. Cada jogo é uma final mas com muita organização podemos fazer muitas coisas boas no campeonato. Foi um jogo especial. Fui muito bem tratado em Olhão. Foi aqui que terminei a minha carreira como jogador e iniciei a vida de treinador. É uma casa que me diz muito e uma cidade que eu adoro. Por isso, faço votos sinceros para que tudo corre bem e que o Olhanense atinja os objectivos”     VitoriaSC.pt

Publicado por AnaPereira às 00:00
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

.Mais sobre mim :)

.Pesquisar neste blog

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.Posts recentes

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória perde na Luz

. Convocados - SL Benfica v...

. Adeus Taça da Liga!

. Convocados - Nacional vs ...

. Morrer na praia

. Convocados - Rio Ave vs V...

. A um poste da Vitória

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória empatou a uma bol...

.Arquivos

.Links

.Fala Connosco

Participa no Blog. Envia-nos fotos, videos, mensagens de apoio, sugestões etc. Contamos contigo. Utiliza o nosso mail para tudo isso --> apereira_vsc18@hotmail.com

.Visitas

Free Hit Counter

.O que dizem dele

“O Moreno é um grande jogador e um orgulho para a cidade e para o clube, porque é um grande vitoriano. E pode muito bem chegar à selecção principal. Já vários jogadores que fui treinando e lançando na minha carreira conseguiram chegar à selecção nacional, mas o Moreno seria um caso especial, porque lidei muitas vezes com o seu desespero de se sentir um jogador injustiçado e incompreendido. É um grande campeão, um de vários campeões que o Vitória tem a sorte de ter no seu balneário” Manuel Cajuda, sobre a chamada de Moreno à Selecção B
“O Moreno e o Flávio transportam para o balneário a mística do Vitória” Roberto, Chat Fan Zone

.Sondagens