Segunda-feira, 16 de Novembro de 2009

Vitória segue em frente na Taça da Liga

ABola.pt

Equipa de Paulo Sérgio venceu por 1-2 em Setúbal.
O Vitória entrou em campo no Estádio do Bonfim com vontade de resolver o jogo logo na primeira parte. Com um domínio total sobre o adversário, a equipa de Paulo Sérgio cedo começou a ameaçar a baliza sadina. E aos 30 minutos Flávio inaugurou o marcador num lance de bola parada em que apareceu ao segundo posto a finalizar com eficácia.
Poucos minutos depois, num lance de contra-ataque fulminante, o Vitória chegou ao 0-2 por intermédio de Targino. O avançado rematou à entrada da área adversária sem dar hipóteses ao guardião setubalense.
Ainda antes do intervalo, Zoro reduziu a desvantagem do Vit. Setúbal com um golo de belo efeito.
A segunda parte do jogo mostrou um Vitória controlador que soube aguentar a pressão do Vitória de Setúbal, mesmo que para isso tenha jogado de modo menos bonito, embora com muita objectividade e concentração. O resultado final foi assim perfeitamente justo.
A equipa de Paulo Sérgio foi superior ao longo dos 90 minutos e acabou por gerir bem a vantagem conquistada na primeira parte. Com este triunfo, o Vitória soma seis pontos no grupo B e garante a passagem à terceira fase da Taça da Liga.

Declarações de Paulo Sérgio

“Não vi motivos para poupar jogadores porque não há nada melhor que o jogo para fazer crescer a equipa. Neste momento queremos fazer com que a equipa dure mais tempo com grande intensidade de jogo, queremos que esse tempo aumente, por isso há que dar jogo, há que trabalhar muito e bem para podermos melhorar a qualidade do nosso jogo. Do que gostei mais foi do que foi mais feio, ou seja, a equipa passou a ser equipa nos momentos em que teve de sofrer porque o Setúbal também nos criou algumas preocupações e ninguém abriu a mão. Manteve-se o cordão junto, trabalhou-se colectivamente com boa coesão e isso é um factor que eu tenho tentado melhorar porque não me parece que fosse um ponto forte. Gostei do mais feio porque isso foi notório quando o Vitoria teve de reagir. A equipa foi coesa e soube sofrer. Dou os parabéns aos meus jogadores, estamos a crescer como equipa e isso é fundamental. Não podemos fazer um jogo bom e um jogo mau. Havemos de fazer jogos maus no futuro, isso acontece a todos, mas não podia ser com esta intermitência porque isso não dava segurança a ninguém. Acredito que estamos a dar continuidade a coisas boas que tínhamos feito com o Braga, por isso penso que estamos no bom caminho para não dar aquela pálida imagem que demos em Coimbra, com pouca crença, pouca atitude. Hoje houve vontade ao longo do jogo todo e isso reflectiu-se quer ao nível da equipa, quer a nível individual dos jogadores."     
VitoriaSC.pt

Publicado por AnaPereira às 17:54
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

.Mais sobre mim :)

.Pesquisar neste blog

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.Posts recentes

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória perde na Luz

. Convocados - SL Benfica v...

. Adeus Taça da Liga!

. Convocados - Nacional vs ...

. Morrer na praia

. Convocados - Rio Ave vs V...

. A um poste da Vitória

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória empatou a uma bol...

.Arquivos

.Links

.Fala Connosco

Participa no Blog. Envia-nos fotos, videos, mensagens de apoio, sugestões etc. Contamos contigo. Utiliza o nosso mail para tudo isso --> apereira_vsc18@hotmail.com

.Visitas

Free Hit Counter

.O que dizem dele

“O Moreno é um grande jogador e um orgulho para a cidade e para o clube, porque é um grande vitoriano. E pode muito bem chegar à selecção principal. Já vários jogadores que fui treinando e lançando na minha carreira conseguiram chegar à selecção nacional, mas o Moreno seria um caso especial, porque lidei muitas vezes com o seu desespero de se sentir um jogador injustiçado e incompreendido. É um grande campeão, um de vários campeões que o Vitória tem a sorte de ter no seu balneário” Manuel Cajuda, sobre a chamada de Moreno à Selecção B
“O Moreno e o Flávio transportam para o balneário a mística do Vitória” Roberto, Chat Fan Zone

.Sondagens