Sábado, 5 de Setembro de 2009

Derrota em Santo Tirso

                                           VitoriaSC.pt

Vitória perdeu por 2-0 com o Tirsense, num jogo disputado no estádio Abel Alves de Figueiredo.

A perder desde os dois minutos, a equipa de Nelo Vingada não conseguiu impor-se no jogo e saiu derrotada por 2-0. Correia e Manuel Luis foram os autores dos golos, um em cada parte.
Aproveitando a paragem do campeonato, o Vitória deslocou-se a Santo Tirso com o objectivo claro de vencer. Na primeira parte, Nelo Vingada colocou em campo os habituais protagonistas. Nilson deu lugar a Serginho e Roberto fez parceria com Douglas na frente do ataque. O Vitória aparecia assim mais ofensivo mas a verdade é que cedo começou a ter problemas. Logo aos dois minutos, Correia abriu o marcador na primeira oportunidade do jogo. A formação vitoriana acusou um pouco o golo sofrido e precisou de algum tempo para reagir. Depois do primeiro remate de Douglas ao poste, surgiram algumas oportunidades. Na primeira, Roberto rematou ao lado para depois atirar à barra. Em cima do intervalo, Desmarets rematou bem mas por cima.
Para a segunda parte, Nelo Vingada alterou quase toda a equipa. Deixou apenas Serginho na baliza e Roberto no ataque. Mas bem cedo o treinador precisou de voltar a mexer no onze. No regresso aos jogos, Lionn voltou a lesionar-se. O defesa vitoriano sofreu uma entorse no pé direito, dando lugar novamente a Rui Miguel. Na segunda parte, o Tirsense aumentou para 2-0 com um golo de Manuel Luis. Em desvantagem, o Vitória esteve sempre à procura do golo, com os jogadores vitorianos a desperdiçarem oportunidades claras de golo. Foi assim com Roberto aos 60 minutos, quando, perto da linha de golo, rematou por cima. Perto do final do encontro, Alex rematou forte mas o guardião de Santo Tirso esteve sempre muito concentrado.
Depois do jogo-treino, o Vitória regressa aos treinos já esta segunda-feira, com sessão dupla. De manhã, a equipa começa a treinar-se às 10 horas, enquanto o treino vespertino tem início marcado para as 17 horas.

Publicado por AnaPereira às 00:00
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

.Mais sobre mim :)

.Pesquisar neste blog

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.Posts recentes

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória perde na Luz

. Convocados - SL Benfica v...

. Adeus Taça da Liga!

. Convocados - Nacional vs ...

. Morrer na praia

. Convocados - Rio Ave vs V...

. A um poste da Vitória

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória empatou a uma bol...

.Arquivos

.Links

.Fala Connosco

Participa no Blog. Envia-nos fotos, videos, mensagens de apoio, sugestões etc. Contamos contigo. Utiliza o nosso mail para tudo isso --> apereira_vsc18@hotmail.com

.Visitas

Free Hit Counter

.O que dizem dele

“O Moreno é um grande jogador e um orgulho para a cidade e para o clube, porque é um grande vitoriano. E pode muito bem chegar à selecção principal. Já vários jogadores que fui treinando e lançando na minha carreira conseguiram chegar à selecção nacional, mas o Moreno seria um caso especial, porque lidei muitas vezes com o seu desespero de se sentir um jogador injustiçado e incompreendido. É um grande campeão, um de vários campeões que o Vitória tem a sorte de ter no seu balneário” Manuel Cajuda, sobre a chamada de Moreno à Selecção B
“O Moreno e o Flávio transportam para o balneário a mística do Vitória” Roberto, Chat Fan Zone

.Sondagens