Terça-feira, 18 de Agosto de 2009

Arranque a meio gás

                   

                                                                                        VitoriaSC.pt

Vitória e Setúbal empatam a zero na primeira jornada.
Vitória e Setúbal não foram além de um empate sem golos e fecham assim a primeira jornada do campeonato.
Num jogo com poucas oportunidades de golo, só na segunda parte o Vitória criou mais perigo, com Targino a dar mais velocidade ao jogo. O extremo vitoriano entrou na segunda parte com vontade de mudar o rumo do jogo mas não conseguiu fazê-lo sozinho. Na etapa complementar, a equipa de Nelo Vingada foi mais ofensiva, mas insuficiente para alterar o nulo no marcador. Roberto teve nos pés a oportunidade de marcar mas não foi feliz.
Na primeira parte, ainda sob um calor abrasador, a equipa vitoriana pouco fez para subir ao primeiro lugar do campeonato. E foi até a equipa de Setúbal a criar perigo nos primeiros dez minutos de jogo, com a defesa vitoriana a evidenciar alguma desatenção. Depois, o Vitória foi-se organizando mas esbarrava sempre na muralha defensiva adversária. Quando defendia, a equipa de Carlos Azenha colocava os onze (!) jogadores atrás da linha de meio campo.
Perante uma equipa ainda algo desconhecida do campeonato português, a equipa vitoriana não foi capaz de trazer os três pontos para a cidade-berço e, consequentemente, subir ao primeiro lugar da Liga, numa jornada marcada por sete empates e apenas um triunfo.
Com este empate, o Vitória soma o seu primeiro ponto no campeonato, formando-se assim o conjunto de 14 equipas com apenas um tento.
Na próxima jornada, a formação de Nelo Vingada recebe o Benfica, no domingo, pelas 18 horas, no estádio D. Afonso Henriques.

 

Declarações

Nelo Vingada - “Nos primeiros jogos do campeonato as equipas ainda não se conhecem bem e, por isso, o primeiro jogo é sempre diferente. Muitas equipas estão ainda a jogar no desconhecimento do que é o adversário. O Vitória teve o controlo do jogo, mais posse de bola mas o Setúbal organizou-se bem. Na primeira parte, os cruzamentos nunca saíram bem. O nosso adversário defendeu bem e tentou surpreender-nos. O empate é justo mas o nosso desejo era ganhar, ainda assim, empatar fora não é mau. Aconteceram poucos golos na primeira jornada, mesmo o Braga marcou perto do final do jogo. Como já disse, estes jogos de início são um pouco atípicos.”

 

Resumo

Gmrtv.pt

Publicado por AnaPereira às 20:36
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

.Mais sobre mim :)

.Pesquisar neste blog

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.Posts recentes

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória perde na Luz

. Convocados - SL Benfica v...

. Adeus Taça da Liga!

. Convocados - Nacional vs ...

. Morrer na praia

. Convocados - Rio Ave vs V...

. A um poste da Vitória

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória empatou a uma bol...

.Arquivos

.Links

.Fala Connosco

Participa no Blog. Envia-nos fotos, videos, mensagens de apoio, sugestões etc. Contamos contigo. Utiliza o nosso mail para tudo isso --> apereira_vsc18@hotmail.com

.Visitas

Free Hit Counter

.O que dizem dele

“O Moreno é um grande jogador e um orgulho para a cidade e para o clube, porque é um grande vitoriano. E pode muito bem chegar à selecção principal. Já vários jogadores que fui treinando e lançando na minha carreira conseguiram chegar à selecção nacional, mas o Moreno seria um caso especial, porque lidei muitas vezes com o seu desespero de se sentir um jogador injustiçado e incompreendido. É um grande campeão, um de vários campeões que o Vitória tem a sorte de ter no seu balneário” Manuel Cajuda, sobre a chamada de Moreno à Selecção B
“O Moreno e o Flávio transportam para o balneário a mística do Vitória” Roberto, Chat Fan Zone

.Sondagens