Sexta-feira, 7 de Agosto de 2009

Bom ensaio antes da estreia na Liga

                           

                                                                                 VitoriaSC.pt

Vitória venceu Desportivo da Corunha por 2-0, em mais um jogo de preparação.
Segunda parte trouxe os golos e um onze totalmente diferente da primeira. Complica-se a tarefa de Nelo Vingada que vê todos os jogadores numa luta acesa pelo lugar. A escolha só a ele pertence. E terá de ser feita já no dia 17, na primeira jornada da Liga. Quanto ao jogo de hoje, e apesar do primeiro golo ter surgido num momento em que o treinador efectuava consecutivas mudanças, foi o titularissimo Douglas a inaugurar o marcador aos 65 minutos. Num canto apontado por Jorge Gonçalves, o avançado brasileiro saltou mais alto que os espanhóis e marcou para o Vitória. Minutos depois seria substituído por Marquinho e este acabaria por ser determinante no segundo golo. Aos 75´, o número 39 sofre falta na grande área e o árbitro assinala penalty. Na conversão, Moreno não desperdiça e aumenta a vantagem.
O jogo desta noite ganhou intensidade apenas na etapa complementar, com a equipa vitoriana a revelar-se superior ao adversário. Contudo, também nos primeiros 45 minutos, o Vitória esteve em cima do adversário. Logo aos 15´, Milhazes rematou por cima na marcação de um livre directo. Depois, fora a vez de Nuno Assis não acertar no alvo. Bem perto do intervalo, Rui Miguel desperdiçou a melhor oportunidade do primeiro tempo, depois de uma bela jogada colectiva.
Após sete jogos de preparação e a uma semana do início do campeonato, a equipa vitoriana tem vindo a demonstrar cada vez maior entrosamento. Para a semana já é a valer e aí todos veremos do que esta equipa é capaz.

 

Declarações

Nelo Vingada - "O Corunha é um adversário bom, que joga num dos melhores campeonatos da Europa. A nossa resposta foi francamente positiva. Na primeira parte, circulámos bem a bola. Foi o jogo em que tivemos mais consistência da defesa até à finalização. Não foi um jogo de grandes oportunidades mas foi um jogo agradável. Alguns passos foram dados para a coesão da equipa. Estes jogos têm interesse do ponto de vista técnico e táctico mas também físico. Como o jogo estava, sabia que mais tarde ou mais cedo iríamos marcar. O grupo está a começar a ter uma identidade forte"

 

Publicado por AnaPereira às 00:00
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

.Mais sobre mim :)

.Pesquisar neste blog

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.Posts recentes

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória perde na Luz

. Convocados - SL Benfica v...

. Adeus Taça da Liga!

. Convocados - Nacional vs ...

. Morrer na praia

. Convocados - Rio Ave vs V...

. A um poste da Vitória

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória empatou a uma bol...

.Arquivos

.Links

.Fala Connosco

Participa no Blog. Envia-nos fotos, videos, mensagens de apoio, sugestões etc. Contamos contigo. Utiliza o nosso mail para tudo isso --> apereira_vsc18@hotmail.com

.Visitas

Free Hit Counter

.O que dizem dele

“O Moreno é um grande jogador e um orgulho para a cidade e para o clube, porque é um grande vitoriano. E pode muito bem chegar à selecção principal. Já vários jogadores que fui treinando e lançando na minha carreira conseguiram chegar à selecção nacional, mas o Moreno seria um caso especial, porque lidei muitas vezes com o seu desespero de se sentir um jogador injustiçado e incompreendido. É um grande campeão, um de vários campeões que o Vitória tem a sorte de ter no seu balneário” Manuel Cajuda, sobre a chamada de Moreno à Selecção B
“O Moreno e o Flávio transportam para o balneário a mística do Vitória” Roberto, Chat Fan Zone

.Sondagens