Domingo, 2 de Agosto de 2009

Ainda não foi desta!

                        

                                                                                 VitoriaSC.pt

Vitória perde com o Benfica por 0-2. Equipa da Luz volta a conquistar o Troféu Cidade de Guimarães.
No último e decisivo jogo do Troféu, foi mais feliz o Benfica, ao vencer a equipa da casa por 0-2. Com esta conquista, a equipa da Luz revalidou o título da edição anterior.
Depois de um início de jogo algo receoso, a formação vitoriana começou a crescer depois dos 20 minutos. Milhazes teve nos pés a melhor oportunidade de golo, ao rematar forte à baliza, com a bola e passar bem perto da barra. Ao aviso de Milhazes, seguiram-se mais investidas vitorianas, mas seria o Benfica a chegar ao golo. Perto do intervalo, Urreta isolou o colega Weldon que, sozinho diante de Nilson, não desperdiçou. Estava feito 0-1 para o Benfica e a tarefa do Vitória tornava-se agora mais complicada.
Para a etapa complementar, Nelo Vingada lançou apenas Targino e o corredor esquerdo do Vitória ganhara velocidade. Contudo, um erro tremendo a meio-campo ditou o resultado do jogo. Saviola isolou Ruben Amorim e o português aumentou a vantagem para o Benfica. Dois golos semelhantes. Erros inaceitáveis. E como disse Nelo Vingada, “o Vitória cometeu poucos erros mas os que cometeu foram decisivos”. A verdade é que o treinador resumiu aqui a partida entre os dois emblemas.
Nos dois jogos realizados, o Vitória somou três pontos, fruto do triunfo sobre o Portsmouth, enquanto, o Benfica fez o pleno ao vencer os dois jogos. Assim, voltou a conquistar o Troféu Cidade de Guimarães, depois de o ter feito na edição anterior.
Cardozo foi ainda eleito o melhor jogador do Troféu Cidade de Guimarães. Recorde-se que na 2ª edição, o prémio foi entregue ao vitoriano Desmarets.

Equipa do Vitória na 1ª parte:
Nilson, Alex, Moreno, Sereno, Milhazes, Flávio, Custódio, Desmarets, Rui Miguel, Nuno Assis e Douglas

 

Declarações

Nelo Vingada - Em primeiro lugar, queria felicitar o Benfica pela conquista do Troféu, porque parece-me que ganhou bem. A diferença de um golo espelhava melhor o que se passou. Quando se tem adversários como os jogadores com a qualidade do Benfica, os erros tornam-se mais visíveis. Fizemos um bom jogo. A equipa mostrou organização e carácter. O segundo golo resultou de um erro a meio campo, uma perda de bola que não pode acontecer. Ainda assim, estou satisfeito com a equipa. Conseguimos em muitas coisas igualar o Benfica. Foi um teste bom para os dois lados. Jogámos com este onze porque era aquele que melhor responderia a este jogo. Estou satisfeito com o plantel que tenho. Temos soluções para enquadrar o Vitória por enquadrar no patamar que tenho.

Publicado por AnaPereira às 00:00
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos

.Mais sobre mim :)

.Pesquisar neste blog

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.Posts recentes

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória perde na Luz

. Convocados - SL Benfica v...

. Adeus Taça da Liga!

. Convocados - Nacional vs ...

. Morrer na praia

. Convocados - Rio Ave vs V...

. A um poste da Vitória

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória empatou a uma bol...

.Arquivos

.Links

.Fala Connosco

Participa no Blog. Envia-nos fotos, videos, mensagens de apoio, sugestões etc. Contamos contigo. Utiliza o nosso mail para tudo isso --> apereira_vsc18@hotmail.com

.Visitas

Free Hit Counter

.O que dizem dele

“O Moreno é um grande jogador e um orgulho para a cidade e para o clube, porque é um grande vitoriano. E pode muito bem chegar à selecção principal. Já vários jogadores que fui treinando e lançando na minha carreira conseguiram chegar à selecção nacional, mas o Moreno seria um caso especial, porque lidei muitas vezes com o seu desespero de se sentir um jogador injustiçado e incompreendido. É um grande campeão, um de vários campeões que o Vitória tem a sorte de ter no seu balneário” Manuel Cajuda, sobre a chamada de Moreno à Selecção B
“O Moreno e o Flávio transportam para o balneário a mística do Vitória” Roberto, Chat Fan Zone

.Sondagens