Quarta-feira, 22 de Julho de 2009

Minutos finais à Vitória

Vitória empatou a duas bolas com o Sporting, no jogo de apresentação aos sócios
Quatro golos na segunda metade. Raça e vontade. Foi isso que se viu na exibição do Vitória. É certo que o trabalho ainda agora começou mas Nelo Vingada tem já motivos para estar “tranquilo”, como o próprio admitiu na conferência de imprensa.
Com apenas um reforço – Rui Miguel - no onze inicial, a equipa vitoriana seguiu um pouco a tendência do ano passado. As oportunidades não foram muitas e, naturalmente, os golos não surgiram. Já na etapa complementar, tudo se alterou, com ambas as equipas a criarem perigo. Marcou primeiro o Sporting e em curto espaço de tempo a equipa orientada por Paulo Bento chegara a vantagem de dois golos. O reforço Matias Fernandez e Hélder Postiga marcaram para o Sporting, depois de algumas falhas do sector defensivo do Vitória.
A perder, Nelo Vingada apostou ainda mais no ataque. Lançou Jorge Gonçalves e o reforço mudou o jogo. O primeiro golo nasce de uma assistência sua, a que Roberto finaliza de cabeça, enquanto o golo do empate nasce dos seus pés. O Vitória chegava assim ao empate depois de se ver a perder por duas bolas.
Nos minutos finais, a equipa da cidade-berço mostrou raça e vontade em mudar o rumo do jogo e está, por isso, de parabéns. E numa noite em que o resultado pouco importa, o Vitória deixou boas indicações e perspectivas para a próxima época.
O próximo teste é já este sábado, na Trofa. O Vitória apadrinha a apresentação do Trofense aos associados, numa cerimónia a iniciar às 20h30. Os bilhetes para os sócios do Vitória custam apenas cinco euros e estarão à venda a partir desta quarta-feira.

Equipa na 1ª parte: Nilson, Andrezinho, Sereno, Moreno, Milhazes, Flávio, João Alves, Desmarets, Nuno Assis, Rui Miguel e Douglas

Equipa na 2ª parte: Nilson, Alex, Tiago, Moreno, Milhazes, Flávio (Roberto), João Alves (Custódio), Desmarets (Dinis), Nuno Assis (Targino), Rui Miguel (Jorge Gonçalves) e Douglas (Santana)

Veja aqui as fotos do jogo:

Publicado por AnaPereira às 18:40
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
1 comentário:
De Luísa Couto a 22 de Julho de 2009 às 19:08
Muito bem o slide Ana :p

Apesar de apenas ter ouvido o jogo, acho que o nosso VSC este ano pode chegar longe, só temos que ter garra!!!
Adorei que o Moreno jogasse os 90'. foi merecido :p

Abraços companheiras de idolatria xD


Comentar post

.Mais sobre mim :)

.Pesquisar neste blog

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.Posts recentes

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória perde na Luz

. Convocados - SL Benfica v...

. Adeus Taça da Liga!

. Convocados - Nacional vs ...

. Morrer na praia

. Convocados - Rio Ave vs V...

. A um poste da Vitória

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória empatou a uma bol...

.Arquivos

.Links

.Fala Connosco

Participa no Blog. Envia-nos fotos, videos, mensagens de apoio, sugestões etc. Contamos contigo. Utiliza o nosso mail para tudo isso --> apereira_vsc18@hotmail.com

.Visitas

Free Hit Counter

.O que dizem dele

“O Moreno é um grande jogador e um orgulho para a cidade e para o clube, porque é um grande vitoriano. E pode muito bem chegar à selecção principal. Já vários jogadores que fui treinando e lançando na minha carreira conseguiram chegar à selecção nacional, mas o Moreno seria um caso especial, porque lidei muitas vezes com o seu desespero de se sentir um jogador injustiçado e incompreendido. É um grande campeão, um de vários campeões que o Vitória tem a sorte de ter no seu balneário” Manuel Cajuda, sobre a chamada de Moreno à Selecção B
“O Moreno e o Flávio transportam para o balneário a mística do Vitória” Roberto, Chat Fan Zone

.Sondagens