Domingo, 17 de Maio de 2009

Derrota no último minuto...

Equipa de Manuel Cajuda não conseguiu impor-se diante dos homens da Reboleira e regressa a Guimarães com uma derrota.

Numa partida algo morna, o Vitória foi a primeira equipa a criar perigo, com Nuno Assis, o suspeito do costume, a atirar forte mas por cima da baliza de Nelson. Cinco minutos depois, Roberto esteve bem perto de golo mas o defesa Nuno André Coelho mostrou-se sempre muito atento aos sinais ofensivos dos vitorianos. E na resposta à subida de Roberto, o Estrela criou um contra-ataque rápido, que Luís Filipe conseguiu travar já perto da área da baliza defendida por Nuno Santos. O guarda-redes vitoriano fez, esta noite, a sua estreia na Liga e a verdade é que o guarda-redes não precisou de se esmerar para defender os poucos ataques contrários na primeira parte.
Com a segunda parte a manter o ritmo da primeira, foi preciso esperar até aos minutos finais para o jogo ganhar alguma intensidade. Do lado do Vitória, Nuno Assis insistia em mudar o rumo do jogo mas a defesa da Amadora esteve sempre muito fechada. Ao terminar o encontro, o Estrela apareceu mais decisivo a ganhar o jogo e acabaria por o conseguir já depois dos “descontos”. Em cima do minuto final, Vítor Vinha apontou o canto e Anselmo, de cabeça, deu o triunfo à sua equipa.
Com esta derrota, o Vitória ocupa agora a nona posição, com os mesmos 35 pontos, enquanto o Estrela da Amadora é 10º, com 34. Na próxima jornada, o Vitória recebe a Académica, com data ainda por definir. VitoriaSC.pt
                                       Declarações
Basílio Marques
"Não me parece que tenham jogado melhor do que nós. Não fizemos um jogo brilhante mas não fomos inferiores, bem pelo contrário. Na primeira parte fomos sempre nós que tomámos a iniciativa. Demonstrámos atitude e vontade de vencer o jogo. Depois apareceu o golo já depois da hora e isso penalizou-nos bastante. Nuno Santos foi uma opção do treinador, que decidiu-lhe dar esta oportunidade, que bem merece."  VitoriaSC.pt 
                                       Ficha de Jogo
Estrela da Amadora: Nélson; Hugo Gomes, Nuno André Coelho (Tengarrinha 89), Daniel Mustafá e Ney Santos; Marcelo Goianira, Pedro Pereira (Vítor Vinha 80), Fernando; Jardel (Celestino 75), Anselmo e Varela.
Treinador: Lázaro Oliveira

Vitoria SC: Nuno Santos; Luís Filipe, Sereno, Gregory e Milhazes; Flávio Meireles, João Alves (Fajardo 69), Nuno Assis e Desmarets; Marquinho (Carlitos 75) e Roberto.
Treinador: Manuel Cajuda  
Sportdigital.net
                                      Disciplina
Cartoes amarelos: Luís Filipe (28), Roberto (88) e Anselmo (90+2) Sportdigital.net
                                     Resumo

Gmrtv.pt

Publicado por AnaPereira às 19:05
Link do post | Comentar | Adicionar aos favoritos
4 comentários:
De Luisa Couto a 18 de Maio de 2009 às 00:12
Este nem merece comentários...


De Mimi a 18 de Maio de 2009 às 21:10
Bem feita, ñ joga Moreno perderam


De AnaPereira a 18 de Maio de 2009 às 21:17
Tem calma Mimi lol... realmente foi muito injusto o Cajuda trocar (mais uma vez) o Moreno pelo Gregory e foi tambem essa uma das razoes por o Vitoria ter perdido contra um clube que nao recebe o salario a tanto tempo. Mas a vida e assim, e o Cajuda continua cego. Para o ano vai ser diferente... espero eu.

Abracos


De Jean Carlo a 19 de Maio de 2009 às 03:26
Hola. Mi página "Fanáticos por el fútbol" se está renovando, prepárate para el gran cambio que está por venir, este 1 de junio verás el cambio de mi página porque cumple un año. Saludos.

www.amantesalfutbol.blogspot.com

Te espero el 1 de junio

Cualquier pregunta sobres los grandes cambios déjenme un comentario en : www.lomejordelecuador.blogspot.com



Comentar post

.Mais sobre mim :)

.Pesquisar neste blog

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.Posts recentes

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória perde na Luz

. Convocados - SL Benfica v...

. Adeus Taça da Liga!

. Convocados - Nacional vs ...

. Morrer na praia

. Convocados - Rio Ave vs V...

. A um poste da Vitória

. Convocados - Vitoria SC v...

. Vitória empatou a uma bol...

.Arquivos

.Links

.Fala Connosco

Participa no Blog. Envia-nos fotos, videos, mensagens de apoio, sugestões etc. Contamos contigo. Utiliza o nosso mail para tudo isso --> apereira_vsc18@hotmail.com

.Visitas

Free Hit Counter

.O que dizem dele

“O Moreno é um grande jogador e um orgulho para a cidade e para o clube, porque é um grande vitoriano. E pode muito bem chegar à selecção principal. Já vários jogadores que fui treinando e lançando na minha carreira conseguiram chegar à selecção nacional, mas o Moreno seria um caso especial, porque lidei muitas vezes com o seu desespero de se sentir um jogador injustiçado e incompreendido. É um grande campeão, um de vários campeões que o Vitória tem a sorte de ter no seu balneário” Manuel Cajuda, sobre a chamada de Moreno à Selecção B
“O Moreno e o Flávio transportam para o balneário a mística do Vitória” Roberto, Chat Fan Zone

.Sondagens